domingo, 31 de agosto de 2014

Bairro da Campina e a rádio poste - Toni Som Publicidade

O bairro da Campina está localizado no centro de Belém, porém é mais conhecido por Comércio.

É um bairro muito importante da cidade. A cultura, economia e o turismo se fazem presente neste bairro fortemente. Parte a procissão religiosa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré acontece neste bairro, os pontos turísticos mais conhecidos da cidade se encontram lá: Theatro da Paz, Ver-o-Peso, Estação das Docas.

Um bairro valorizado e possuinte de um centro comercial com grande variedade de produtos e serviços. A propaganda destes produtos e serviços é feita através das rádios poste, como a Rádio Toni Som Publicidade.




A Rádio fica localizada na
Rua Conselheiro João Alfredo n° 70, no Ed. Lobraz na sala 308, no centro de Belém, no bairro da Campina a rádio funciona há 30 anos e foi adquirida do proprietário anterior, com horário de funcionamento de Segunda a Sábado de 08:00 às 12:00hs e de 15:00 às 18:00hs, com mais de 30 caixas de som distribuídas ao longo João Alfredo até a Av. Visconde de Souza Franco.
Antônio Santos, proprietário, administrador e radialista. Trabalha na rádio, com sua esposa revezando na organização e funcionamento da mesma. A rádio trabalha com anúncios, notícias e entretenimento (através de músicas).







O senhor Toni, como é conhecido, afirma que devido à concorrência de duas outras rádios existentes na área do comercio é obrigado a ir em busca de novos anunciantes.  

Os anunciantes são de pequeno e médio porte, que variam de armarinhos a lojas de confecções.


Um dos principais anunciantes é o Armarinho Janaína, localizado na Rua Treze de Maio no bairro da Campina, e segundo o dono do estabelecimento ele utiliza deste meio de comunicação para atrair novos clientes, porém não há um controle de retorno para saber a proporção de quantas pessoas são captadas através dos anúncios na rádio.

#CAMPINA #RuaConselheiroJoãoAlfredo #BiancaAmorimSilva #MaiaraDragoAraujo #1001
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário