quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cidade Nova em Ananindeua "Cidade dinâmica do Brasil"

Cidade Nova é considerado um dos bairros mais importantes de Ananindeua, no Pará. Foi desmembrado do bairro do Coqueiro por volta de 2000 e hoje concentra quase a metade de toda a população do município. Surgido na década de 70, a partir de um projeto habitacional criado pela COHAB (Companhia de Habitação) é considerado o maior conglomerado habitacional planejado do Pará.
O Bairro hoje conta com uma rede bancária que serve adequadamente a população, várias áreas de lazer. A avenida Independência é um dos beneficios que hoje fazem parte deste conjunto ligando vários bairros. 
A propaganda predominante no bairro é a visual e a inter pessoal como outdoor, placas visuais, faixas e o popular "boca a boca" tendo em vista isso a Ki pintura e metálurgica comunicação visual, localizada na Sn 23, no bairro da Cidade nova VI, realiza um excelente trabalho, atuando há 1 ano no mercado. A equipe é especializada em placas, fachadas, camisas, cartão de visita e panfletos com preços bem acessíveis e sempre procurando em obter qualidade e satisfação do cliente. Detequitei com isso um grande leque de opções para outras mídias, pois quase inexiste divulgação por mídias mais sofisticadas, como tv, divulgação em sites e afins.
SN 23 Cidade Nova VI                    Foto: Google Maps (editada)



Mídia impressa (Cartão de visita)                                Foto: Adeline
 
Eduardo Jorge Moura Ataide, 28 anos, tem uma loja de nome Ed. Vidros, atua no ramo de vidros diversos e estrutura de alumínio e é localizada estrategicamente em frente a uma loja de grande porte do grupo Líder na Travessa WE72, no bairro da Cidade Nova VI. Faz a divulgação de sua loja e de seus produtos atraves do trabalho da ki pinturas como mídia impressa (Cartão de visita) no qual informou que paga em média R$60,00 o cento de seus cartão de visita e R$300,00 em cada placa publicitaria e vem obtendo resultados satisfatórios, pois em apenas seis meses de atuação já expândio sua área de atuação para outros bairros de ananindeua e cidades proximas, como belém e marituba.
 

WE72                              Foto: Google maps(editada)
 

Eduardo Jorge Moura Ataide                               Foto: Adeline




#CidadeNovaVI #Ananindeua  #AdelineVasconcelos #3001 #ProjetoCidadeQueFala #ComunicaçãoComunitária 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário