domingo, 31 de agosto de 2014

MARAMBAIA MAPEAMENTO E UMA DAS SUAS COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA



MARAMBAIA    
Significado: Lote das terras que pertenceram ao sr. João Baltazar e por este aforadas a diversas pessoas que construíram suas casas.

LegislaçãoSegundo a Lei 7.806, de 30 de julho de 1996,  o bairro compreende a área envolvida pela poligonal que tem início na interseção da Av. Pedro A. Cabral com a Av. Júlio César, segue por esta até encontrar o Canal São Joaquim, flete à direita e segue por este até a Rua da Marinha, dobra à direita e segue por esta até a Rod. Augusto Montenegro, dobra à direita e segue por esta até a Av. Pedro A. Cabral, dobra à direita e segue por esta até o início da poligonal.

INFORMAÇÕES DO BAIRRO DA MARAMBAIA
DEMOGRAFIA
População residente por sexo
HOMENS
MULHERES
TOTAL
29.100
33.270
62.370
Fonte: Censo 2000/IBGE
População residente por espécie do domicílio
Espécie de Domicílio 
População residente
Casa
58.101
Apartamento
2.960
Cômodo
1.192
Improvisado
110
Unidade de habitação em domicílio coletivo
7
TOTAL
62.370

Fonte: Censo 2000/IBGE

 No dia 04 de outubro no Programa Mexe Pará Notícias, apresentado pelo General da Comunicação Brasileira Silvinho Santos e pelo radialista e repórter Junior Campos, foi lançado o site Portal da Marambaia marambaiabelem.com.br, Adamor de Deus (Laguna) foi entrevistado no programa e falou sobre a inciativa de fazer um site que fosse voltado para informações cotidianas, culturais e esportivas do bairro assim como divulgar o que tem de melhor no comércio. As noticias do Bairro agora estão linkadas com o programa Mexe Pará Notícias que bateu recorde de audiência na ocasião, camisas do portal serão sorteadas aos ouvintes da rádio.





#MARAMBAIA #RUADAMATA #LUAN SANTOS#VICTORMAUÉS
#CLEIDSONALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário