segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LOCAIS DE COMUNICAÇÃO
A Empresa atua nos mercados dos Estados do Ceará, Amapá, Piauí, Maranhão e Pará ( sede da sua matriz) e é um dos maiores grupos de distribuição de produtos farmacêuticos do Norte e Nordeste do país. Nos anos 90, o grupo lançou sua operação no varejo e hoje, passada pouco mais de uma década a rede Extrafarma já conta com mais de 180 lojas, com faturamento anual próximo de 800 milhões de reais.
Embora sua origem seja familiar, nos últimos anos a Extrafarma tem investido fortemente em governança, sendo hoje case internacional de sucesso quando se trata de transição de uma administração familiar para uma mais profissionalizada.

                CIDADE NOVA VIII- WE-39 - BAIRRO COQUEIRO 


Parceria do Governo Federal, a Extrafarma oferece medicamentos gratuitos para Hipertensão e Diabetes além  de descontos de até 90% na compra de remédios de utilização continua. 
A cada nova campanha, a Extrafarma sempre lança uma nova revista. Uma revista onde sua economia é sempre notícia, cheia de ofertas, novidades e lançamentos. Você pode acompanhar a Revista Extrafarma retirando um exemplar gratuitamente em umas das lojas.
Um dos mais eficientes serviços de entrega de medicamentos do Norte sempre respeitou as normas da ANVISA, Órgão regulador do segmento farmacêutico. Atende hoje as cidades de Belém, São Luiz e Fortaleza.
BELÉM (91)32175000
E no outro lado da rua tem a Drogaria Big Ben que atua como uma grande concorrência, que usam caixas de som, panfletos, domingo do tudo em descontos e o cartão amigo que tem um desconto em produtos.

Bibliografia:
 Wikipédia/Belém bairros
Google maps/fotos 

#AlunaAndrezaAndrade#CidNovaVIII#TurmaManhã#SalaE:503#TurmaDaViviane


Nenhum comentário:

Postar um comentário