quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Comunicação visual no Bairro do Marco                                   
Marco é um bairro  residencial de classe média e classe média alta razoavelmente tranquilo, localizado entre a periferia e o centro, possui como principais avenidas e ruas a Av. João Paulo II (antiga Av. Primeiro de Dezembro - dia em que D. Pedro foi coroado Imperador Constitucional do Brasil no ano de 1822), e parte da Av. Almirante Barroso (uma das principais avenidas de integração de Belém), entre outras.
O bairro é chamado de Marco pelo fato de ter sido considerado a primeira légua de crescimento de Belém, delimitando a área da cidade. No bairro contém uma Feira (Feira da 25), essa que possui um monumento do Marco.
Antônio Lemos, na virada do século XIX para o XX. Lemos, com os recursos propiciados pelas exportações da borracha amazônica, de fato, remodelou Belém além de planejar o novo bairro do Marco. Foi iniciada a rede de esgotos, uso de iluminação pública agora elétrica, mudança dos largos em praças ajardinadas, alargamento dos calçamentos, criação de ruas largas com 30 e 40 metros foram criadas no bairro.

O grupo Imagem Comunicação Visual possui o que há de mais moderno e serviços de impressão digital e comunicação visual. Com experiência de 11 anos e líder no segmento de comunicação visual no norte do pais, a empresa oferece tecnologia de ponta em todo o tipo de mídia externa e interna, projetos arquitetônicos e de sinalização interna e na fabricação de mobiliários para empresa. A imagem ainda dispõe de serviço de gráfica digital para atender as pequenas demandas. Nas mãos de profissionais habilitados, suas ideias viram realidades.

Especialidades como: books, encadernação, cartão de visita, convites, crachás, cardápios, placas, fachadas, outdoor, letreiros, stands. Sempre atualizando para que possa agradar ao publico.
#MARCO #AV.JOÃO PAULO2 #JOSÉ OTAVIO #E3001

Nenhum comentário:

Postar um comentário